Câmara Municipal Sede plenário para Justiça Eleitoral Fazer Recadastramento Biométrico

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará e a Câmara Municipal de Novo Progresso – PA; firmaram convênio, no sentido a prestação de apoio operacional ao cartório eleitoral da 91º. zona eleitoral, para o atendimento no recadastramento Biométrico, no periodo de 13/03/2019 a 12/04/2019 cedendo o plenário desta Casa Legislativa. Quem não comparecer ao cadastramento terá o título cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

Os comentários estão fechados.