Antonio de Jesus Albuquerque (2017 – 2020)

Antonio de Jesus Alburquerque

: PDT
13/12/1976
68193000
Novo Progresso

Trabalhos do Vereador Antonio de Jesus Albuquerque/2016

INDICAÇÕES:

• Nº 004/2016, Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito municipal UBIRACI SOARES SILVA, tome todas providencias necessárias para que sejam efetuados serviços de patrolamento e cascalhamento de todas as ruas dos bairros, ITALIA, MAGALHÃES E PLANALTO e principalmente a Rua MARECHAL RONDON que da acesso ao BAIRRO INDUSTRIAL que se encontra toda  esburacada, necessitando de reparos urgentes.
  • Nº 005/2016, Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito municipal UBIRACI SOARES SILVA, que determine ao setor competente a substituir as luminárias que se encontra com defeitos em todas as ruas dos Bairros, Itália, Magalhães e Planalto.
  • Nº 007/2016, “Dispõe sobre patrolamento das laterais e limpeza do canteiro central da AVENIDA OTÁVIO ONETTA em toda sua extensão.”
  • Nº 009/2016, Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito municipal UBIRACI SOARES SILVA, que se proceda a estudos, junto à secretaria municipal de obras, seja viabilizada uma área na sede urbana do município no intuito para depósito de cascalho, brita e areia.
  • Nº015/2016, de Autoria de Antônio de Jesus Albuquerque, Que Dispõe Sobre Iluminação Pública na Comunidade da Pedra no Assentamento Nova Fronteira.

REQUERIMENTOS

• Nº 025/2016, “Dispõe sobre serviços de recuperação com cascalhamento em trechos críticos em caráter de urgência urgentíssima na Estrada Vicinal Patuá”.
  • Nº 027/2016, “Dispõe sobre pedido de levantamento e posterior elaboração de Projeto de lei no intuito de fazer a nomeação de ruas avenidas e logradouros da sede de nosso município”.
  • Nº 047/2016, “Dispõe sobre implantação de melhorias diversas como Limpeza, Construção de Cercas, Construção de um Poço e Instalação de Energia Elétrica no novo Cemitério Municipal de Novo Progresso”.
  • Nº 061/2016, Dispõe sobre a realização dos serviços de reabertura da continuação da Rua Tiradentes até a Rua Santa Ana, no bairro Cristo Rei.
  • Nº 062/2016, Requeremos na forma regimental, que após deliberação em plenário, seja encaminhado oficio ao PODER EXECUTIVO MUNICIPAL requerendo que o DNIT, dê prioridade ao recapeamento do asfalto da BR163 e suas duas laterais, dentro de nossa municipalidade, tendo em vista que estas se encontram há vários anos em estado precário causando grande transtorno á comunidade local, causando vários acidentes e onerando a municipalidade, sendo necessário que se realize em regime de urgência o seu recapeamento, havendo grande interesse público na realização dessas obras, as quais não podem ser prorrogadas, razão pela qual, se faz necessário o presente requerimento.
  • Nº 063/2016, Que Dispõe Sobre Pedido Ao Excelentíssimo Prefeito de Novo Progresso, Senhor Ubiraci Soares Silva Que, Junto Ao Órgão Competente, Obtenha os Recursos Necessários para o Patrolamento e Cascalhamento do Assentamento Santa Júlia Em Toda Sua Extensão.
  • Nº 068/2016, Que Dispõe Sobre Pedido Ao Exm º Senhor Prefeito Municipal Ubiraci Soares Silva; Seja Feito Um Levantamento por Parte do Setor de Tributos, para Que Seja Expedida Documentação Regular Aos Devidos Proprietários dos Lotes nos Loteamentos Tom da Alegria II e Tom da Alegria III.

Os comentários estão fechados.