Francisco Gomes de Sousa (2017 – 2020)

Francisco Gomes de Sousa

Partido: PSC
Aniversário: 12/10/1962
CEP: 68193000
Endereço: Novo progresso

Trabalhos do Vereador Francisco Gomes de Sousa

INDICAÇÕES:

• Nº002/2015 IAao Excelentíssimo Prefeito de Novo Progresso, senhor OSVALDO ROMANHOLLI, sobre a necessidade de aquisição de uma fábrica de manilhas.

REQUERIMENTOS:

• Nº005/2015, “Dispõe sobre implantação do transporte escolar no Bairro Jardim Europa.”
  • Nº 027/2015, “Dispõe sobre pedido de celebração de convênio com a Polícia Militar do Pará onde cede espaço público”.
  • Nº 045/2015, Dispõe sobre recuperação da vicinal principal do PDS Terra Nossa”.
  • Nº 046/2015, “Dispõe sobre reparo no ônibus do transporte escolar e no motor elétrico da escola do PDS Terra Nossa”.
  • “Nº 082/2015, “Dispõe sobre solicitação a Gerência Regional do DETRAN para que venha a Novo Progresso equipe para renovar as Carteiras de Habilitação dos condutores do município”“.
  • Nº 083/2015, “Dispõe sobre inclusão do município de Novo Progresso nas etapas dos jogos estudantis do Estado do Pará”.
  • Nº 084/2015, “Dispõe sobre operação tapa buraco nas ruas asfaltadas de Novo Progresso”.
  • Nº 095/2015, “Dispõe sobre reabertura das Ruas Santa Ana e Novo Progresso no Bairro Rui Pires de Lima”.
  • Nº 098/2015, “Dispõe sobre pedido das cópias dos balancetes com a prestação de contas da prefeitura de Novo Progresso, da gestão atual, enviados ao TCM – PA, com a discriminação das receitas e despesas, bem como a admissão de pessoal”

TRABALHOS/2016

OFICIOS

• Nº 006/2016, Nós Vereadores, viemos por meio desta, protestar juntamente com os moradores da VICINAL MARAJOARA, pela continuidade e manutenção do funcionamento da ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL ANTONIO SILVA SOUZA, localizada na Vicinal Marajoara, a qual mantém atualmente cerca de 12 (doze) alunos estudando, solicitando, ainda, sejam cedidos à escola 02 (dois) professores, 01 (uma) merendeira e transporte escolar aos alunos, tendo em vista as péssimas condições de trafegabilidade e distância a ser percorrida pelos alunos, que caso sejam direcionados à Zona Urbana, não poderão auxiliar seus pais nos trabalhos rurais de subsistência familiar.

INDICAÇÃO;

• Nº011/2016 indico ao excelentíssimo prefeito municipal senhor Ubiraci soares a necessidade de renovação de convenio junto à secretaria estadual de trabalho e promoção social visando a futuras confecções de carteiras de trabalho no município.
  • Nº 012/2016 que indica ao excelentíssimo prefeito municipal senhor Ubiraci soares silva, a necessidade da construção de um abatedouro público municipal.
  • Nº 630/2016, QUE DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DE DENOMINAÇÃO DE RUA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.
  • Nº 631/2016QUE DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DE DENOMINAÇÃO DA RUA 13 DE DEZEMBRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO;

• Nº 058/2016, Dispõe sobre controle da população canina nas ruas da sede do município de Novo Progresso.

PROJETO DE LEI;

• Nº 630/2016, dispõe sobre denominação de Rua e dá outra providencias.
  • Nº 631/2016, dispõe sobre a denominação da Rua 13 de dezembro.
  • Nº 062/2016, Requeremos na forma regimental, que após deliberação em plenário, seja encaminhado oficio ao PODER EXECUTIVO MUNICIPAL requerendo que o DNIT, dê prioridade ao recapeamento do asfalto da BR163 e suas duas laterais, dentro de nossa municipalidade, tendo em vista que estas se encontram há vários anos em estado precário causando grande transtorno á comunidade local, causando vários acidentes e onerando a municipalidade, sendo necessário que se realize em regime de urgência o seu recapeamento, havendo grande interesse público na realização dessas obras, as quais não podem ser prorrogadas, razão pela qual, se faz necessário o presente requerimento.
    • Nº 079/2016, de Francisco Gomes de Sousa dispõe sobre a implantação de redutores de velocidade ao longo da avenida Jamanxim, no perímetro não pavimentado, bairro setor industrial.
    • Nº 081/2016, de autoria de Francisco Gomes de Sousa dispõe sobre serviços de revitalização e urbanização das avenidas brasil e Otávio Onetta.
    • Nº 082/2016DE AUTORIA DE FRANCISCO GOMES DE SOUSA DISPÕE SOBRE O PEDIDO A EXCELENTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL, PARA QUE INTERCEDA JUNTO AO GOVERNADOR DO ESTADO DO PARÁ; SIMÃO JATENE, E AO COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS DESTE ESTADO, SEJAM FEITOS ESTUDOS E POSTERIORMENTE A CRIAÇÃO DE UMA UNIDADE DE CORPO DE BOMBEIROS EM NOSSO MUNICÍPIO.
    • Nº 083/2016 DE AUTORIA DE FRANCISCO GOMES DE SOUSA, QUE DISPÕE SOBRE A NECESSIDADE DE AQUISIÇÃO, PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE UMA FÁBRICA DE MANILHAS.

Os comentários estão fechados.