Francisco Lazarin Vieira (2017 – 2020)

Francisco Lazarin Vieira

: PROS
22/11/1968

68193000
Novo Progresso

Trabalhos do Vereador Francisco Lazarin Vieira

INDICAÇÕES

• Nº 003/2015, “Indicamos, depois de ouvido o soberano Plenário desta Casa de Leis, que a Mesa Diretora envie expediente ao prefeito de Novo Progresso, senhor Osvaldo Romanholi, para que ele tome as medidas que se fizerem necessárias para a realização de projeto de urbanização e paisagismo na Avenida Edelberto Oderdenge, no Bairro Juscelândia”.

REQUERIMENTOS:

• Nº 023/2015, “Dispõe sobre pedido de implantação de redutores de velocidades na BR 163, dentro do perímetro urbano de Novo Progresso.”
  • Nº 039/2015, “Que dispõe sobre recuperação e patrolamento das ruas dos Bairros Juscelândia e Serro Azul”.
  • Nº 040/2015, “Que dispõe sobre cascalhamento da Avenida Francisco Fortes”.
  • Nº 048/2015, “Dispõe sobre pedido de recuperação com serviços de patrola para as comunidades Santa Julia, São José, Santo Antônio, Linha Gaúcha e Riozinho das Arraias”.
  • Nº 055/2015, “Dispõe sobre providências imediatas para sanar problemas na unidade de tratamento do esgoto de Novo Progresso”.

Trabalhos/2016

OFICIO

• Nº 006/2016, Nós Vereadores, viemos por meio desta, protestar juntamente com os moradores da VICINAL MARAJOARA, pela continuidade e manutenção do funcionamento da ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL ANTONIO SILVA SOUZA, localizada na Vicinal Marajoara, a qual mantém atualmente cerca de 12 (doze) alunos estudando, solicitando, ainda, sejam cedidos à escola 02 (dois) professores, 01 (uma) merendeira e transporte escolar aos alunos, tendo em vista as péssimas condições de trafegabilidade e distância a ser percorrida pelos alunos, que caso sejam direcionados à Zona Urbana, não poderão auxiliar seus pais nos trabalhos rurais de subsistência familiar.

INDICAÇÕES:

• Nº 002/2016 Indico ao Excelentíssimo Prefeito de Novo Progresso, senhor Ubiraci Soares Silva, que junto ao órgão competente, determine a recuperação e o cascalhamento da Rua Cristalina em toda sua extensão.

REQUERIMENTOS:

• Nº 001/2016, “Dispõe sobre recuperação da ponte na Rua Airton Sena, no Bairro Otávio Onetta”.
  • Nº 004/2016, “Dispõe sobre pedido de implantação de “quebra molas” no Km 1115 da BR 163, na sede da comunidade Santa Júlia”.
  • Nº 009/2016, “Que dispõe sobre implantação de rotatória no cruzamento das Avenidas Brasil e Jamanxim, no centro da cidade”.
  • Nº 010/2016, Dispõe sobre o pedido ao Excelentíssimo Prefeito Ubiraci Soares Silva, para que, junto a Secretaria Municipal de Obras, determine a ligação da Avenida Brasil ao Bairro Jardim Santarém, neste município.
  • “Nº 026/2016, Dispõe sobre a implantação de redutores de velocidade no Bairro Jardim América na Rua Cristalina nas proximidades do Comercial CDR, e nas proximidades da Creche naquele Bairro”.
  • Nº 029/2016, o qual solicita reforma e pintura no hospital municipal.
  • Nº 036/2016, “Dispõe sobre pedido de acabamento, pintura e funcionamento do posto de saúde na comunidade São José e no setor industrial”.
  • Nº 066/2106, dispõe sobre pedido ao prefeito de novo progresso, senhor Ubiraci Soares Silva que, junto ao órgão competente, obtenha os recursos necessários para o patrolamento e recuperação nas vicinais 1ª, 2ª e 3ª e recuperação de ponte na vicinal 3ªdo assentamento nova fronteira.
  •  Nº 074/2016, , QUE DISPÕE SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DA POLICIA MILITAR COM A PRESENÇA PERMANENTE DE DOIS POLICIAIS NA COMUNIDADE DE RIOZINHO DAS ARRAIAS.
    • Nº 634/2016, QUE DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO E MUNICIPALIZAÇÃO DA VICINAL WE ALMEIDA.

Os comentários estão fechados.