Câmara Municipal tem nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.

0

Foi empossado no dia 1º de Janeiro de 2019 o Vereador Francisco Gomes de Sousa para assumir a Presidência da Câmara Municipal de Novo Progresso PA.

Na manhã desta terça-feira 01/01/2019, Foi empossado o Vereador Francisco Gomes de Sousa para assumir a Presidência da Câmara Municipal de Novo Progresso PA. Para a Gestão no Biênio 2019/2020. A Cerimônia foi no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades e integrantes da sociedade.

A nova Mesa Diretora será Integrada com os seguintes vereadores;

Presidente; Francisco Gomes de Sousa,
Vice-Presidente; Juarez Civieiro,
1º Secretario; Gilberto Luiz dos Santos
2º Secretario; Samuel de Oliveira Bortolin.
Nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020, foi eleita em sessão especial realizado em 1º(Primeiro) de Outubro de 2018. o procedimento de votação foi na forma secreta, em seguida foi feito a apuração, obtendo 8(oito) votos favoráveis, e nenhum voto contrario.

Os comentários estão fechados.