A Câmara de Novo Progresso PA em parceria com o Ministério Público Estadual, convida a todos para uma audiência pública com a Equatorial Energia. O objetivo da reunião é discutir as frequentes interrupções de energia elétrica que vêm ocorrendo nos bairros e comunidades do interior.

A audiência pública é uma oportunidade para os cidadãos expressarem suas preocupações e buscar soluções para os problemas de fornecimento de energia. A participação de todos é fundamental para garantir que a Equatorial Energia esteja ciente das questões enfrentadas pela comunidade e tome as medidas necessárias para resolver esses problemas.

A audiência ocorrera dia 25 de Janeiro de 2024, a parti das  17:00 horas no Plenário Sinval Silva, da Câmara Municipal. Pedimos a todos que fiquem atentos e participem desta importante discussão.

Contamos com a presença de todos para juntos buscarmos uma solução para este problema que afeta a todos nós. Sua voz é importante!

Atenciosamente,

Dirck Roberto da Silva

Presidente da Câmara de Novo Progresso, PA

Os comentários estão fechados.